Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adooooro

Oiiiiiiiiii pessoas!
Hoje vim dá um recado que recebi ontem do site Adoro Maquiagem especialmente para as paulistas e paulistana, que é o espaço Natura...leiam o banner abaixo e corram para lá e me façam muita inveja branca!kkkkkkkkkk 



16 comentários:

  1. não vou mentir, que as vezes me da vontade de ser paulista..
    hehehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  2. amoooo! nao da pra mim ir!
    THEGLOSSGLAM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. kkkkk inveja branca Giiii, menina me deu vontade de ser paulista ou pelo menos morar perto rsrsrs
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  4. Legal, sou paulista e adoro produtos Natura, a linha de maquiagem então...valeu a dica!

    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Duvida cruel, será que vou hem!!!!

    bjus
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pena que moro em brasilia!!!
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog amor. Estou te seguindo. Segue de volta?

    BeijosdaAnne *-*

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pena que não morro por ai senão eu iria participar.
    Te espero por lá viu.
    Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  9. Poxa... Tantos Km que me separa deste evento... rs! Falando em make o pitada está com novidades

    ResponderExcluir
  10. Que legal...

    Te espero no Star Fashion!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  11. adooooro, muito bom
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Gi, pena que moro tao longe :(

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. essas coisas só acontecem longe! hahahaha
    já participou do sorteio do meu blog?
    http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo