Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 20 de agosto de 2011

Matize-se

Oiiiiiiiiiii amoreeees!
Hoje quero falar da linha Nano Blonde da Kaedo que havia comentado aqui!
Meu cabelo é um laboratório!hehehehe Todo mês mudo o xampu, pois ele "se acostuma" e fica sem vida, sem jeito, sem nada!heheheh Também mudo o matizador...
Comprei o kit por 160 reais ao meu amigo cabeleireiro e vou te falar que não me arrependi nenhum  pouco!
Quer dizer (hehehehe), com alguns poréns!!
1. Shampoo;
2. Condicionador;
3.Leave-in;
4. Máscara.

Para ser o mais breve possível vou dizer o que a linha promete e o que cumpre de maneira mais rápida.
Promete neutralizar o tom amarelo e dourado das madeixas loiríssimas dando um tom mais platinado e luminoso. Gente, cumpre tudooooooooooooooooooo bem perfeitinho, só tem um porém, o xampu não espuma, já fiz vários testes pensando que o problema era meu cabelo sujo, mas passei uma vez só o xampu, depois repeti e nada, outro dia passei 3 vezes e nada de espuma, as últimas vezes resolvi usar um xampu normal antes e depois o xampu matizador mas mesmo assim não fez espuma, eu desisti e uso sem espumar mesmo.Mas o fato é que ele é um xampu hidratante, por isso não faz tanta espuma, logo o bichinho é bem roxo isso indica amarelo do cabelo no espaço.O condicionador é bem consistente, assim como a máscara (azul que minha mão parecia a mão do Tree Blue Man, isso quer dizer que o laranja do cabelo também vai para o espaço). O leave-in é espetacular, uso diariamente e nem deixou meu cabelo oleoso, sim pois meu cabelo é muito oleoso na raiz e ele conseguiu essa proeza! E o cheiro é o melhor do mundo, nunca vi tanta gente querendo saber qual o meu xampu como agora, dá vontade de comer de tão cheiroso que é!hehehehe
Enfim, tirando esse detalhe do xampu, a linha é mara, meu cabelo tá lindoooo e ainda brilhoso.
Enfim, aprovadissímo e quem quiser saber mais sobre o produto ou a marca clica aqui.
Bjoooooooooooooo amores

14 comentários:

  1. ah, eu também quero meus cabelos super se acostumam com shampoo e condicionador !


    Participe do sorteio em meu blog , www.coisademenin.blogspot.com
    beijos beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Dicas 10 para as loiras muito bacana mesmo Giiiii,
    Beijookas tenha um ótimo final de semana lindonaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei aqui para te desejar um ótimo final de semana!!!!

    Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. deve ser ótimo!
    depois passa lá no meu e se der segue!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica!!! parabens

    já participou do sorteio do meu blog?
    http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  9. parecem bons mesmo
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor *-*
    Nossa, parecem ser otimos, vou anotar a dica!
    Grande beijo :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gis adoro suas dicas!
    Até logo
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm adoro testar um produtinho novo nos cabelos. Quanto ao shampoo não fazer tanta espuma, geralmente produtos sem sal é que são assim. A espuma não quer dizer muito coisa não, é mais psicologico, eu tbm acho q os cabelos estão sujos quando o shampoo não faz tanta espuma rs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde minha flor!!! Quem quiser comprar esses produtos por um precinho mara, é só acessarem a loja do hairstylist Wagner Lisboa www.ummundodebeleza.com.br/loja ele tem todos! Adorooooooo!!! E quem quiser tirar dúvidas com ele é só acessar seu Portal que tem dicas maravilhosas! Ele é do Leblon zona sul no RJ! Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo