Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte do FDS

Oiiii gente!
Sumida né?Eu sei...mas vamos resolver isso?
Vim mostrar o esmalte do fim de semana!
O meu queridinho da Impala Pink, lindo demais, já esmaltei essa cor umas 38436569 vezes!heheheheh
Coisa lindaaaa!
Pena que ele é meio ralinho e quem tem a unha muito branca na pontinha fica aparecendo se não passar 3 camadas, e eu não passo porque fica muito grosso e pipoca tudo, deixo só 2 camadas mesmo e fica assim ó:
O que acharam? Já usaram essa cor?
Bjooooooooooo amores e ótimo fim de semana!

5 comentários:

  1. Amiga!!! De repente, meu pc ficou com a tela cor de rosa, rsss...e não consigo visualizar a cor real, mas acredito que é lindíssima! Um forte abraço e bom fim de semana!
    Andréa Anjos

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa cor alias opiniao de ex manicure unhas muito bem feitas rsrsrsrs beijinhus ja estou seguindo
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Linda essa cor, bem delicada!
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ooow que fofa, super delicada adorei essa cor Gi.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse esmalte, um dos meus favoritos :)
    Adoro os esmaltes da Impala duram muuuuitoo..
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo