Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Removedor de maquiagem

Olá amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!
Tô tão feliz, tão feliz mas tããããããooooooooooo feliz que vocês não tem noção!
Sabe quando você deseja algo, e esse desejo é tão forte que acontece?Pois bem, aconteceu comigo!
Maaaaaaaaaaas, vamos ao que interessa!
Recebi da minha parceira Océane Femme como contei aqui os LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM, já ouvi falar desses lencinhos, mas ainda não tinha usado!Sempre via em fotos e achava pequeno e pensava que não rendia nada!Engano totaaaaaaaaaaaal! Ele fez valer aquele velho amigo ditado que os melhores perfumes estão nos menores frascos!
Olha o tamanho do lenço!
Pensei que não conseguiria tirar com um só, mas sim com uns 10 lencinhos, a  maquiagem que fiz e mostrei aqui . Mas, mais uma vez me enganei usei apenas um em cada olho e tirei tudo, até os cílios postiços!
Sombra de apenas um olho.
Além de remover  numa boa, ainda tirou o excesso da colinha e da máscara  dos postíços como mostro nessa foto abaixo

No rosto também funcionou divinamente bem!

O melhor, ele não deixou minha pele oleosa, nem tão pouco ressecada com aquela sensação de pele esticada como muitos deixam, tem um cheiro mara, cheiro de higiene mesmo sabe?
A embalagem é muito prática gente, dá pra levar na bolsa, pra viajar é a melhor que existe!

Sei que para muitas é difícil encontrar os produtos da Océane Femme em suas cidades, mas pergunta nas lojas de cosméticos que sempre tem alguma que vende!
Bjooooooooooo amore

18 comentários:

  1. Oi linda estou te seguindo segue o meu também beijos

    www.dudynnha-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Além de ótimos, o precinho deles é bem amigo.
    Eu amo os lencinhos.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aii q massa, adorei realmente ele tira tudo né, beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda... é realmente muito bom, remove bem a maquiagem!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida adorei esses removedores é a nossa salvação e ainda não deixa a unha branca uma maravilha e que bom que as coisas boas acontecerem para voce e compartilhar conosco pois com a certeza que nos aqui do outro lado ficamos felizes tambem hoje tambem aconteceu uma coisa tão boa para mim logo imaginei e eu que achava que nem tinha tanta sorte assim pois é ;e tenha um maravilhoso dia beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o post!!!!
    Nem todo demakilante remove a colinha de postiços,da um trabalhao tirar.
    Parabens a Océane !!!!
    bjsss
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, nunca comprei porque não confiava!!
    Adorei a dica!! E amei o Blog!!!
    Tô te seguindo amiga, me siga também tá?
    Beijinhos

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa dica, vou tentar achar esse produto aki na minha cidade. O blog está lindinho e jah estou seguindo.

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    Bjim

    @SanRodriguesS2

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim fazer uma visitinha e já estou seguindo!
    Me segue também?
    Beijos!
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Giii minha flor, tô doida pra experimentar esses lencinhos da ócean devem mesmo ser ótimos. gostei da sua resenha :D
    Beijoooooos e um ótimo final de semana pra vc Gi

    ResponderExcluir
  11. que ótimo
    já me imagino chegando a noite da balada
    e conseguindo limpar minha make facinho
    adorei

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oiii passei pra te fazer uma visita e a to s4eguindo aquii
    passa la no meu e segue tbm
    aproveite para participar do sorteio do super kit triox

    beijo grande

    http://amandapavao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Dica boa Gi desculpa o sumiço! saudadades de te visitar! nÃO TEVE MAIS SONHOS NÉ RSS Flor amei o post! Obrigada pelo carinho que vc me deixou no blog, não tenho conseguido comentar sempre, mas hoje consegui dar um pulinho aqui.
    Tem passo a passo de make.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre o Steve Jobs, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima quarta-feira para você!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que bacana. Só usei os lenços removedores de esmaltes, esse é novidade rs!
    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito legal flor, adorei ;*
    tenha um ótimo final de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Menina, estou muito tentada a conhecer esse produtinho, de tão bem que ouço falar sobre ele! Adorei o post! Beijos e bom final de semana!
    http://www.assuntosfemininos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo