Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







terça-feira, 11 de outubro de 2011

TAGs e carinhos!

Oiiii gente!
Queria avisar a vocês que a fofa da Dudynha em seu blog Fashion, selecionou os melhores esmaltes por mim,
achei tão bonitinho, dá uma olhada lá, é só clicar aqui.
Falando em fofa, tem outras duas que me indicou uma TAG, a Krika do Pretéritos Matinais e a Lídia do Papo Feminino.
Vou aproveitar pra mostrar uns selinhos que ganhei também da Zapataria & Afins
Vamos ao que interessa?
Primeiros os selinhos





A TAG:
O award veio com as seguintes regras:
1.Agradecer a pessoa que lhe enviou: Obrigada Krika, você é muito atenciosa e também muito talentosa, sempre leio seu blog para alegrar meus sentimentos e deixar a alma leve!
Obrigada Lídia por ter me indicado a TAG, você é uma linda, que Deus continue a te abençoar.

2.Responder as perguntas:
* cor preferida: AZUL
* animal: Pássaros
* número: 8, não sei porque tenho simpatia com esse número
* bebida: Água, bebo muitaaaa água!
* Facebook ou twitter? Twitter @Giss_Lacerda
* minha paixão: Deus e minha família
* dia favorito: Viuxeeee, é complicado responder essa, tenho muitos!
* Flor: Lírios amarelos

3.Repassar para 10 blogs e avisá-los: IREI DEIXAR EM ABERTO A TAG, QUEM GOSTAR E QUISER POSTAR NO BLOG FIQUE A VONTADE!!!

Bjoooooooooooooo amores!

16 comentários:

  1. Muito fofos!
    Parabéns pelo reconhecimento flor!

    Beijos, aguardo sua visitinha sempre!

    Tô Desejando #4: Mais Máscaras para Cílios:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos os selinhos, querida! parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha,
    obrigada pelo carinho e vc merece, é íncrível como amizades virtuais podem ser transparentes, vc é uma pessoa de alma límpida, curto mt seu blog e seus comentários no preteritosmatinais.
    Parabéns sempre.

    bjs
    paz e bem e bom feriado, feliz dia das crianças, afinal ser criança sempre é o que nos possibilita rir da vida e sermos felizes mais simplesmente.

    www.preteritosmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Gih, os selinhos sao bem delicadinhos.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. qts selinhos parabéns
    merecidos

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Giiii parabéns sua linda, vc merece muitos selinhos lindos. ADorei tuas respostas Gi. Vc é uma fofa. Beijokas e ótima terça Giii.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog! *-*
    Já estou seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gislaine querida,
    Tbm sou apaixonada por produtinhos de beleza e esmaltes, afinal sou mulher, né?
    Adorei vir conhecer teu cantinho e já te digo que serás muito bem vinda em "meu coração", que é um espaço onde me exponho com tudo o que faço e com as coisas que amo.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei te conhecer um pouco mais!

    Fiz um post hoje, sobre brinquedos. Vê lá depois e me conta se lembra de algum.

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi flor, seguindo!
    Amei o blog, segue de volta?
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    Obrigada;
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, já estou seguindo!
    beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá guria *-*
    Adorei o selinho e a tag, lindooes :D
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos selinhos.. adorei as respostas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Parabens adorei!

    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo