Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Batom Natura Faces

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Enfim um post né? São vários motivos de minha ausência, e um dele é que minha câmera está em João Pessoa com minha mamys e eu cheia de novidades pra mostrar e sem ter como!
hehehehehe
Mas mesmo assim, fotografei pelo celular e não ficou tão mal, é que queria tanto mostrar pra vocês esse batomzinho que ganhei da Natura linha faces com FPS 8 cor Rosa Mimo, coisa mais lindaaa.
Ele fica lindo na boca, muito cremoso e ainda tem uns brilhinhos...

Como falei, a qualidade das fotos não estão lá essas coisas, mas dá pra vêr que ele é lindo né?
No mais é só amores.
Fiquem com Deus
BJoooo

15 comentários:

  1. Adorei Gi o rosinha... a câmera em Jampa complica neh?! kkkkk
    mas, deu pra vê a cor linda do batom!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor perfeita Gi, eu ameiiiii esse batom. Gi vc não tem ideia de como os produtos são bons, eu me surpreendi mesmo. As minhas clientes viram pessoalmente e não acreditaram menina os cabelos ficam lindos mesmo, to amando.
    Beijokas ótimo final de semana pra vc Gi

    ResponderExcluir
  3. Ui! Adorei a cor!
    Batom rosa é a verdadeira perdição, né?!?

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. ele é linndo mesmo :D
    eu gostei tmb da embalagem :D

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Adoro batons rosinhas assim
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai sim cor perfeita
    a natura sempre com produtos lindos neh

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando rapidinho para desejar um ótimo final de semana!!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  8. que cor linda de batom! amei! lindo o layout do seu blog! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. adoorei essa cor! adoro batons assim, mas discretos! beijos

    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, parece ser bom.
    Flor, está rolando SORTEIO lá no blog, convido vc a participar bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Que batom delicado. Amei, Natura, é Natura, não tem jeito.
    Um beijão Gi!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse batom e adoro de paixão.

    Ficou ótimo em você.

    Beijos!

    Iniciei um blog.. está bem no começo mas,
    eu chego lá. hehe

    www.gliterfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo