Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 5 de novembro de 2011

Esmalte do FDS

Oiiiii pessoas!
Vim mostrar o esmalte do fim de semana, na verdade foi da semana passada é que só agora consegui as fotos com mamys....

Essa mistura luxuosa da Santo Luxo da Impala e Miragem Azul da Risqué da linha Color Effect que minha queridíssima ANA esmaltou, é minha manicure super talentosa, ela é mais que manicure, é amiga, confidente! Uso o meu alicate, ela usa luvas com hidratante dentro, um luxo só!
Gostaram meninas?
Então bom fim de semana a todas e bjooooooooooooooo.

10 comentários:

  1. Que lindo Gi..adoro cor assim tb!! uso todas na verdade hauaha
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação Gi!

    Bom final de semana para vc!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aff! Que lindooooooooooooooooooo!!!
    Deu até vontade de pintar as minha!
    Bjcas.

    ResponderExcluir
  4. Ótimaa combinação!! Esse da Risqué é um luuuxo hem! Adoreeei!

    Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

    Beeijos e obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esmalte :)


    Linda, passei por aqui pra te desejar otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem post novo lá. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda Giii, amei bem poderosa.
    BEijooookas

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii
    vc já usou besouro?
    estou com ele agora...é um luxooooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que combinaçao linda!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo