Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 12 de novembro de 2011

Rhea voltou

Oiiii pessoas!!!
Eita que ultimamente estou gostando  de falar da volta dos que não foram né?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dessa vez vim contar que o Rhea voltou!
Gente eu amoooo esse perfume, ele marcou uma fase única na minha vida, de liberdade com paixão avassaladora!hehehehe
É... foi no período que conheci meu esposo, então tem história!
Morri de pena quando fui procurá-lo e disseram que havia saído de linha, daí quando vi agora no site não me contive de tanta alegria, nunca pensei ficar tão feliz com a volta de um perfume!kkkkkkkkkkkkkk
O Boticário diz que reúne duas grandes artes, a perfumaria e a criação artesanal de vinhos, para desenvolver RHEA, uma fragrância inspirada no mundo dos vinhos brancos. Para a mulher moderna, que busca no exercício da sua liberdade alcançar o prazer de viver. O processo de fabricação é exclusividade do Boticário no mundo, tendo como base o álcool vínico (obtido pela destilação do vinho) macerado em barris de carvalho francês, trazendo em sua composição água de rosas. As rosas são conhecidas pela sua beleza e fragilidade e utilizadas tradicionalmente no cultivo das vinhas. *Patente requerida.
Resumindo, TUDO QUE AMO!!
Por 96 reais você compra essa maravilha!

E vocês?Já usaram Rhea?Tem história pra contar com ele?
No mais é só amores...
1 sorisso e 1 bjo ;)

14 comentários:

  1. Nunca usei esse perfume, mas parece ótimo ein *-*

    ResponderExcluir
  2. ...Cheiroos, que lembram uma época boa de nossas vidaas(!hmmm, adorooo. :)

    Floor, tô te seguindo, me segue também ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou passar no O boticário para dar uma conferida nesse perfume, você falou tão bem dele.. ahuahuhah'

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!

    Não conheço esse perfume mas, vou passar
    no Boticário e dá uma olhadinha.

    Ainn que lindo!! Vai usar e abusar com
    o maridão hein? kkkkkkkk

    Xeruuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. confesso que nao conhecia esse rhea... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse não conhecia, é tão bom quando uma roupa, perfume ou algo marca uma data tão especial ne? rsrs No primeiro encontro com meu marido eu guardava minha roupa rsrs, mais ai passou muitos anos e terminei me desfazendo.


    Linda!Passei aqui pra te desejar uma otima semana e te convidar a ir em meu bloguinho, fiz resenha nova e adoraria sua marquinha por lá. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi...tudo bem? Amei o blog...super fofo! Ja estou te seguindo! Sempre que der dou uma passada aqui pra dar uma olhada tá? Passa la no meu blog e me segue tambem? Bjos
    http://alinemeninamenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  9. Olaa.... amei que o rhea voltou pq eu amava esse perfume*-* Obrigada estou feliz *-* bjosss

    ResponderExcluir
  10. Também marcou uma época maravilhosa da minha vida!
    Que bom poder sentir novamente aquele gostinho de felicidade em um perfume
    Adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Também marcou uma época maravilhosa da minha vida!
    Que bom poder sentir novamente aquele gostinho de felicidade em um perfume
    Adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo