Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 31 de julho de 2011

Alô MELISSEIRAS de plantão!!!

Meninas do céu, vcs estão bem?
Bom, a sonhadora aqui está sonhando com a nova coleção da Melissa, a Power of Love (O poder do amor), quê quê isso?
Querem me falir!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma mais linda que a outra. Selecionei algumas para mostrar aqui à vocês, e quem quiser comprar apenas no site está disponível todas, porque ainda haverá o lançamento nas lojas.
Esta é a Seduce IV, a que mais amei e já dei o recado aqui em casa!kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a cara da riqueza, Talking II, muito charmosa!
Eu amoooo borboletas, e essa daí eu quero urgente, amei essa azul, a Fly.
E na onda de sandálias gladiadoras, a Melissa não podia ficar de fora!!Com uma delicadeza sem igual nas amarrações de tecido.Wind!
Aí meus bolsos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou melisseira desde pequenininha!kkkkkkkkkkkk
Bom domingo amores!
Bjooooooooooooooooooo

15 comentários:

  1. adorei, a primeira é mais linda
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Gislaine,são lindinhas mesmo,amei!
    Te desejo um gostoso domingo!
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Ah Gislaine, quando você falou "Melisseiras de plantão" praticamente chamou meu nome kkkkkk
    Amei a primeira e já pretendo comprar :D Tava mesmo querendo uma sapatilha preta, mas de veludo ou couro, mas já acho que voltarei para o plástico D: Sem dúvida é a mais linda!

    Seguindo você, me segue se gostar do meu?
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que coleçao linda, amei a azul
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Morri, voce foi super engraçada nesse post. Ai nossos bolsos, vamos torrar o nosso money rs'

    http://ellemoderne.blogspot.com
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  6. Oiee Gislaine,sabia que eu morro em Natal,e pertinho da Paraiba ne,Olha eu Amei seu Bloguinho muito da hora,eu gostei muito das sandalias de plastico muito lindas,ja estou siguindo,Olha espero que me visite viu,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  7. que luxo, amei, lindas!! bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gi!!!!!!!

    Eu nunca fui melisseira... Não curto o material...

    Beijos!

    Vanny
    Fofoleca

    ResponderExcluir
  9. sao perfeitas, mas naoa cho nada confrotaveeis kkkkkkkk já to seguindo, segue tbm? beijinho!

    ResponderExcluir
  10. adorei a 2ª rsrs
    masacho melissas tão caras rsrs

    ResponderExcluir
  11. QUANDO EU ERA MENOR CHORAVA POR UMA.. KKKKKKK
    AGORA NEM TANDO, AMEI ESSA ULTIMA E ESSA PRIMEIRA!
    LINDA LINDA!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    BEIJOCAS **

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, melissa é tudo de bom neh?

    Estou te seguindo aqui flor, se puder me segue também *-*

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de Melissa... Mas MEODEOS essa com tecido é linda!!!!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  14. oi,gostei das melissa,estão lindas.Gostei tbm do blog.Estarei te seguindo,me segues tbm?
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo