Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sexta-feira, 1 de julho de 2011

Looks das festas!

Oiiii gente!!
Hoje vim mostrar a make e look que usei na terceira noite de festa aqui na minha cidade,
não deu para fotografar o das duas primeiras noites, pois demorei muitooooooooooo para ficar pronta, meu marido já estava p. da vida comigo, se demorasse mais tirando foto ele pedia o divórcio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, não vou colocar passo-a-passo da make porque não fiz, vai só o resultado final para dá uma luz mas preparei a pele normalmente, usei metade dos meus lindos pincéis kkkkkkkkkkkkk, primmer na pálpebra do Boticário, as sombras que usei foi daquela paleta de 78 cores falei sobre ela aqui (usei o branquinho, rosa claro e um rosa mais escuro), delineador em gel e o olho ficou assim:

Usei blush da Natura aquarela 2, batom da linha intense do Boticário lindoooo amei esse batom, ganhei nesse dia aí do maridão, que depois se arrependeu disse que demorei muito a passar!kkkkkkkkkk Mas ele é ótimo, toque aveludado mesmo e dura muitoooo, pode beijar também!;)
O resultado foi esse:
Eu não tenho esse nariz todo nem tão pouco esse dentão, maaaaaaaas saiu assim na foto! =P
O look foi simples, pois nas noites anteriores sofri com calor então usei o mais fresquinho possível!
No Brasil inteiro fazendo um frio danado e aqui em Patos a galera suando em bicas!
Usei uma camisetinha branca básica por dentro, camisete da Tommy por fora, cinto que quase não dá pra vêr na foto da Renner, short da C&A e a melhor parte é a minha linda open boot cammel da Dakota que dói muitooooooooooo no pé, só dá certo usar se for pra ficar maior parte do tempo sentada, mas ela é linda de viver, e mesmo doendo muito eu não tiro mais ela do pé #)
Bom meninas, espero que tenham gostado do meu look.
BJoooo e até amanhã!

5 comentários:

  1. amei amei amei o make (: amei tudo (: theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiii como vc é linda menina, adorei o post, queria ver mais makes e looks, qdo vc caprichar manda posta pra gente, ficou um arraso, amei tudo *_*
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, seguindo, segue de volta?
    videogirls-sz.blogspot.com
    Bjss sz
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. uau que linda amiga!
    Menina até sonhou, com certeza vamos nos encontrar!
    aproveita o são joão por mim, comendo comida de milho delicia!!!


    Flor linda amei seu post,
    Não foi dessa vez o sorteio, mas quem sabe nesse outro!
    Obrigada por fazer parte do meu bloguito.
    Tem post novo
    Super beijoooooo
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo