Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte do FDS

Oiiiiiiiiiiiiiiii pessoas!
Quero primeiramente pedir desculpas pelo "sumiço"!!!
É que estava em período junino e onde moro a festa foi grande, estava com visitas e sem tempo de postar nada nem comentar no bloguito de vocês!
Mas já estou de volta e quero atualizar isso aqui!
Tentei fazer uns looks bem interessantes durantes as noites de festa e uma make para cada look!
Me inspirei muito nos blogs, tanto para montar os looks quanto para a make.
Mas hoje vou mostrar as unhas do último fim de semana, que foi esse verde militar da Colorama que ameiii!

A foto do esmalte não tá muito legal porque foi do meu celular!
Eu tinha visto já essa cor e tava doidinha para pintar, mas queria muito ter pintado o preto com o rosa craquelê por cima, fica lindoooooooooooooo, mas em mim ficou tão feio, o craquelê puxou o esmalte debaixo na parte de cima da unha e ficou horrível, como se tivesse limpado e tirado o esmalte do canto da unha!Alguém sabe o segredo do sucesso do craquelê? Queria muito pintar e ficar legal!
Amanhã começo os post dos looks e make do meu São João!
Bjoooooooooooooooooooooo amores

9 comentários:

  1. Ooii Gi, ñ sei o segredo do craquelado não kkkkk la no blog é a Luana que entende de esmaltes, menina acho linda essa cor da colorama, mas ainda ñ consegui comprar aqui, ficou linda.
    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei esse esmalte vou comprar pra mim urgente hahaha amei o blog parabens !

    segue e da uma olhadinha no meu? theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Ah que cor linda, adorei flor.. militar *-*
    beijinhos ;* Boa noite! Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gi, amei a cor, lindo e discreto, a cara do inverno.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte. Te seguindo dar uma passada no meu bjos
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro essa cor!!


    Gente tem 2 sorteios lá no blog!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blgospot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse verdinho militar!
    Ficou lindo!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada pelo comentário lá no blog sua linda, obrigada pela força. Beijokas tenha um final de semana lindooo

    ResponderExcluir
  9. Amo esse esmalte
    http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo