Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mês querido!

Oiiii gente!!!
Tô sumida né?
Pois bem deixe-me explicar, pois são vários motivos,
estou trabalhando muito com um novo programa do governo federal que logo farei post sobre ele, estou com muitos pacientes graças a Deus, criei vergonha e comecei a malhar e tava ficando pouco tempo com o maridão porque só queria saber de blog, aí já viu né?kkkkkkkkkkkkkkk
Então resolvi administrar melhor o tempo e agora vai ter tempo pra tudo!
Mas deixa eu dizer uma coisa a vocês, esse é o mês que mais amo, primeiro porque é o mês do meu aniversário, depois que é o mês dos namorados, aí vem a festa que mais amo, SÃO JOÃO, ainda tem São Pedro!
Gente, para nós nordestinos esse mês é muito especial, é mês de festa grande...
Enfim, moro num cidade bem conhecida por seu São João, é o 4º melhor São João do mundo, são 8 dias de festa!
A cidade já está em clima de São João!

É algo grandioso!
Então meninas, sintam-se convidadas a participar de uma das melhores festas do mundo!
Bjooooooooooooo e tô indo malhar.

Um comentário:

  1. E eu nao sei moça, que os nordestinos têm as festa juninas mais lindas deste país?!! Meu marido é sergipano, ele é nascido em Estâcia; e lá tbm as festas sao maaaara...

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo