Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 19 de junho de 2011

Meus novos pincéis! =)

Oiiiiii genteeeeee!
Quero vos apresentar meus novos pincéis! =)
Uma das minhas últimas comprinhas foi esse kit réplica da MAC com 32 pincéis que chegaram sexta e eu enlouqueci aqui!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desde quando resolvi voltar ao mundo make, estava sem pincel, só tinha uns 4 ali da Natura de mil novecentos e antigamente, mas que me serviram muito!
Achei tãoooo lindo, nem sei o que fazer com tanto pincel! =)
Ele é grande, fofinho, cerdas super macias, não é o original mas é ótimooooooooooo e é meuuuu!!!!
Siiim e a bolsinha que veio ainda tem espaço para colocar mais 2, já sei quais, o meu velho amigo da natura que no seu cabo de vidro cabem 3 dentro, e meu futuro duo fiber da Sigma que ainda vou comprar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas deixa eu aprender pra que serve esses que compro outro!
Gente, não é linda?
Meu marido tá estressado ali porque num sabe pra que comprei tanto pincel!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perguntou se era tudo pra mim ou se ia vender!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimoooooooooo domingo meus amores, vou ali me pincelar com minha amiga linda que já chegou para as festas de São João daqui de Patos que começou ontem! =)
Bjooooooooooooooo

4 comentários:

  1. ai que sonho esse jogo, onde vc comprou?
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi, amei os pincéis, lindos d++++
    Os homens nunca irao entender nossas loucuras, hahaha, normal ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, estava ausente do mundinho dos blogs e com saudade de passar por aqui, mas agora estou na ativa!

    Pincel é bacana d+ e faz TODA diferença ne?

    O Blog PITADA DE GLAMOUR está de olho neste blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!
    TEm presentinhos pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo