Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 18 de junho de 2011

Loiríssimaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Oiiiiiiiiiiii gente!!!
Sábado para mim é dia de lavar os cabelos com xampu roxo pra tirar o amarelãooooo, não lavo todo dia pois ainda não encontrei o que não resseca minhas madeixas loira!heheheheh
Bom, no momento, estou usando essa maravilha da Tânagra de açai, é ótimo e nem deixa o cabelo seco, ele realmente tira o amarelo fica beeeemmm branquinha minhas luzes, adoro!!

 E o danadinho rende viu, apesar de eu só lavar com ele nos sábados, fazem uns 3 meses eu acho que comprei, nem lembro quanto paguei por ele, mas não me arrependo!Porque já usei muito esses xampus roxo, do mais caro ao mais baratinho e em nenhum vi o resultado que esse dá, principalmente o da Ecologie (digo mesmo que num sou báu kkkkkkkkkkkkkk), deixou meu cabelo uma palha!Gosto nem de lembrar.
Fica a sugestão para as loiras!
Bjooooooooooo amores

7 comentários:

  1. Adorei a sugestão. Eu uso da Loreal, mas já quero esse ai...rs
    Beijos,


    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, parece ser muito bom, será que tem uma linha de tratamento para ruivas?

    Já foram lá no blog se inscrever no sorteio??? Tem 2 sorteios rolando ccom prêmios incriveis!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gi, legal sua dica de shampoo para as loiras ele parece ótimo mesmo. Não tinha ouvido falar.
    Muito obrigada pelo carinho, vc é muito querida mesmo.
    Beijooooooos tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Flor do ceu ja fui em Patos a muitos anos é bem frio, mas nao fui no São João muito falado, aproveite eu tenho mesmo saudades é da comida que eu amoooooo tudo de milho já da água na boca, aqui não tem essas coisas... Flor amei o post, amo seus comentário, obrigada pela presença no blog!
    Beijooooo
    Janaina Pereira
    @blogjanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Gi, realmente o cabelo loiro precisa de um cuidado todo especial. Eu acho lindo cabelo loiro bem cuidado, fica um luxo!

    Ótima dica para as loiras. Eu sou morena, mas tbm capricho na hidrataçao!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe me dizer ele clareia o cabelo?? rsrs Estou usando sahpu de camumila para dá uma clareada nos meus cabelos que sao castanho médio.

    ResponderExcluir
  7. minha mãe é loira, vou falar dessa sua dica pra ela!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo