Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hidratação é tudoooooooooooooo

Oiiii meninas!!
Estava vendo ontem uma reportagem sobre a importância da hidratação!
Seja do cabelo, rosto ou corpo é muito importante se hidratar!
Mas hoje vou falar dos meus queridinhos do momento
em quesito corporal.
Eu amo hidratante, sou viciada mesmo, não fico sem, nem a pau!
No momento uso durante o dia esse da Johnson's que é o Softiotion com proteção UV 15 pois aqui no nordeste num tem esse negócio de frio não, é calor, quentura e mormaço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, mesmo no período chuvoso sabemos que ainda existe a penetração dos raios ultra-violeta na terra, então a cidade em que moro é conhecida como A Morada do Sol, vocês já imaginam como é o sistema aqui né?
Esse menorzinho da Onna veio num kit lindo com um perfume que leva o mesmo nome, ganhei e me apaixonei pelo cheirinho, então ando sempre com ele na bolsa, pois qualquer coisinha tenho um por perto.
O da Lily Essence do Boticário é o meu xodó, amooooooo esse hidratante, aff! Passo mais quando vou sair, pois de noite em casa uso outra coisita (cenas do próximo capítulo heheheh ).
Ele é perfeito na minha opinião!É acetinado, concentrado, cheiroso, ótima fixação e etc etc etc.
Sou muito suspeita em falar.
No momento uso esses e mais um da Natura - Ekos é que a embalagem tá tão feia que preferi nem tirar foto dele!eheheheh
Vai uma dica para quem está com a pele bem ressecadinha, coloque em seu hidratante preferido uma colher de sopa de óleo mineral, agite bem para melhor encorpar e pronto, pode usar avon (avontade)!

Bjooooooooo amores!

5 comentários:

  1. Oie Gih, a hidrataçao é mesmo importante, mas confesso que com esse frio tem dias que pulo essa parte, hehe, nao devo, mas pulo:(

    Eu nao gosto do softlotion, prefiro nívea, pois acho que a pele absorve melhor.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse da Johnson e Johnson!
    Tem um cheirinho ótimo!

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro hidratante, mais é tão díficil encontrar um que não deixe a pele pegajosa né?
    Obrigada pela visita, beijos.
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor :D
    Adorei o post, eu adooro hidratantes, estou sempre passando nas mãos, principalmente no inverno né :]
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei da dica óleo mineral!!! ;)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo