Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 5 de junho de 2011

Selinhooooooooooooooooooo

Recebi da galerinha do BALAIO DE GATO COR DE ROSA meu primeiro selinho, e nem esperei juntar mais para me amostrar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei tão feliz quando vi meu bloguinho lá indicado!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada meninas pela lembrança!!!!
As regras são simples, falar 7 coisas a meu respeito e indicar 10 blogamigos, mas como tenho poucos seguidores, vou indicar apenas 7 também.
Entãooooooooooooooooo vamos lá:
1. Tenho 28 anos beirando os 29!heheheeh
2. Não tenho filhos, mas estou me organizando para o fim do ano engravidar se Deus quiser!
3. Sou viciada em internet, passo hoooooooooooooooras navegando, meu marido morre de ciúmes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4. Falando em ciúmes, eu também sou ciumenta. =P
5. Amooo viajar e fotografar, tanto ser "a paisagem" (kkkkkk) como a fotógrafa!
6. Sou bem caseira, as vezes baladeira, mas prefiro ficar em casa.
7. Sou caladinha caladinha, mas se me dá 50 centavos de cabimento eu falo até seu ouvido criar um calo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Os 7 blogamigos  que ofereço o selinho são:
Muslimah Fashion
O Mundo das Gurias
Rosa & Pink
Doce Cabanna
Pitada de Glamour
Luxúria
Meu eu em você - Caique


No mais é só amores, ótimo domingo para vocês!

Bjoooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. Gislaine kkkk adorei as respotas a questão número 7 parece eu, tb sou assim kkkkk e parabéns pelo selinho flor.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo