Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







terça-feira, 7 de junho de 2011

Escova Facial Prada

Oiiii gente! =)
Hoje vos apresento a ESCOVA FACIAL PRADA!


A prima paupérrima do Cleasing & Polishing Tool da Sigma!hehehehe
Não tem a mesma tecnologia, mas a bichinha, é muitooooooooooooo servidora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei numa loja de cosmético por apenas R$ 5 e não a troco por nada nesse mundo,
ela possui  cerdas de nylon que promovem a limpeza e esfoliação da pele.

Vem nessa caixinha transparente (da foto lá de cima) e está disponível na cor azul e transparente,
como a minha, quando comprei só tinha essa e a azul! =P
Ainda tem a proteção das cerdas.
Eu simplesmente amei, vi a indicação em um blog há algum tempo e desde 
então a procurei feito agulha no palheiro, e só na minha última ida à Jampa é que encontrei.
O melhor dela é que para as meninas com pele oleosa como a minha pode ser utilizada
diariamente pois ela não resseca a pele como os esfoliantes quando usados diariamente!
Basta colocar seu sabonete facial preferido e fazer leve esfoliação em toda face e no colo.
Após o uso deixe-a secar naturalmente!
Fica a dica baratinha para se jogar!

Bjooooooooooooooo amores

9 comentários:

  1. Ooi Gislaineee menina eu tô doida por essa escovinha kkkkkkkk sendo servidora então melhor ainda kkkkkk Sério ela deve ser 10 mesmo. Obrigada pelo comentário viu.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Noossa adorei,será que vende pela net ?
    Ótima dica!

    Obrigada por seguir :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... Arrasou na dica!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo que essa marca vende, é maravilhoso né?
    Amo os pincéis, sããão ótimo e tem um preço excelente.
    Estou te seguindo!
    Segue lá tbm www.fanaticapormoda.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa escova facial e gosto muito! :)
    Adorei o comentário e sua visitinha lá no pitada! Ahh e que história é essa de selinho? AMEI! :)

    O Pitada de Glamour está de olho neste blog ;)

    Pitada de Glamour: Dia dos Namorados - Para inspirar...

    www.pitadadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudoooooooooooooooooo..
    Eu tenho pele oleosa. Isso seria o fim dosm meus problemas.

    ResponderExcluir
  7. Lovely blog :D. I'm following you. I'm very happy if you follow me too :D

    http://allamodaeconstile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. UIIIIII, eu querooo meninaaaa!!!
    ^^
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo