Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







segunda-feira, 6 de junho de 2011

Escolha como será sua semana


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite, antes mesmo de chegar a próxima segunda! 
É minha função escolher qual é o tipo de semana vou ter.
Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição. 
Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando desperdício. 
Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo. 
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria... ou posso ser grato por ter nascido. 
Posso reclamar por ter que ir trabalhar... ou agradecer por ter trabalho. 
Posso sentir tédio com as tarefas da casa... ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. 
Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. 
A semana está na minha frente esperando para ser o eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim. 

Charles Chaplin

No mais, ótima semana para vocês! 
Bjoooooooooooooooooo

12 comentários:

  1. Oie Gi, amei o post, pura verdade!!

    Ótima semana pra vc tbm ;)
    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que texto liindo flor, Deus sempre tem o melhor para nós!
    amem!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As frases de Chaplin é otimo!
    Boa semana Bixa!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  4. Texto mt bom!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto, otima semana pra vc!

    Adorei o blog e já estou seguindo, se der segue de volta, ta ?
    Um beijaãão e vou passar seempre por aqui :)

    http://www.belezalternativa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gislaine,
    Que texto lindo! Ótimo para uma segunda-feira.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei começar a semana passando por aqui.
    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://zapatariabr.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei .... Otima semana para vc tbm!!!

    bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OIe!! Tem presentinhos pra vc no meu blog. Passe lá.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas,
    têm promoção dia dos namorados no meu blog. Participem, não deixem de comentar.
    Beijos, Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Giiii (olha a intimadade rsrs) essa mensagem é linda mesmo, muito bacana postar ela aqui.
    BEijooos

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo