Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sexta-feira, 10 de junho de 2011


Hoje é meu aniversário!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
E me pego, desejando-me felicidades.
Estranho alguém desejar o melhor para si assim né?
Mas é o que no momento me ocorre.
Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque EU nasci.
Do marido quero amor incondicional,
dos pais e avós a compreensão costumeira,
dos grandes amigos, total dedicação;
dos amigos distantes as ótimas recordações.
Que todos me visitem, tragam presentes ou mesmo telefonem.
Mas que não se esqueçam desta data.
Que meu interior alcance a perfeição,
minha fé nunca se abale,
minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
o corpo de mulher continue atraente
e nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado,
não só neste meu aniversário
mas em todos os outros que ainda me restam.
Feliz Aniversário para mim, afinal
sou merecedora de grandes realizações.

O meu maior presente está sendo a amizade e carinho de vocês, meninas simpáticas, atenciosas e lindas que estou amando conhecer mesmo que virtualmente!heheeheh
Obrigada por tudo gente.

Agora quero aproveitar o momento e ajudar umas das queridonas que conheci nesse mundo blogueiro!hehehehe
Gente, tem sorteio mara no Rosa & Pink que é tudooooooooooooooooooooo
Adicionar legenda
 Ainda tem outro sorteio que a Jana lindona escolheu, essa máscara de hidratação da Moroccanoil perfeita!
Adicionar legenda
 Ainda tem o da Sessão Feminina que tbm é mara.
Tem tbm o da Rosa Chiclete
 Por fim o da Diva Todo Dia
Se jogaaaaaaaaaaaaaaa em todos!

4 comentários:

  1. Parabéééns Gislaineeee muitas felicidadeeeees, muita saúde que Deus te abençoe sempre viu... beijo grandeeeee

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gi, que Deus te abençoe poderosamente hj e sempre flor!!! Mta saúde e paz!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi, que Deus lhe dê muita paz, vida, saúde, felicidade, sucesso... TUDO DE BOM! ;)

    Te convido para participar do sorteio que estou fazendo lá no BLOG Pitada de Glamour ;)


    www.pitadadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!
    Que Deus te abençoe sempre e que realmente tudo que tu desejas se torne real.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo