Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 11 de junho de 2011

Cheirosinhaaaaaa

Oiiii meninas!
Quero agradecer  os votos de felicidades de todas e dizer que meu dia foi muitoooo especial!
Tô feliz da vida! ;)
Agora quero falar de como hidrato o corpo na parte da noite, pois outro dia, falei aqui que seria cenas do próximo capítulo...então vamos lá!
Durante a noite gosto de usar óleo corporal, não curto muito durante o dia pois ele cria uma película protetora impedindo que a pele transpire bem, então durante a noite quando a transpiração diminui é mais legal seu uso.
Gosto desse da Natura, o Séve esse meu tem fragância de Rosas Champagne e é uma delícia!
Vou dormir beeeeeem cheirosinha!heheheh
E você?O que usa durante a noite para hidratar o corpo?
Bjooooooooo meninas

7 comentários:

  1. ouww super amo esse hidratanteee... uso o de alecrim... acho que é esse o nome.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!!

    Vim agradecer e sua visita e te seguir :)

    Então... eu não gosto de usar óleo não... Eu prefiro aqueles cremes da Natura mesmo para pés e mãos que são beeeeeeeem consistentes, sabe??
    Uso tb da Victoria's Secret... Mas eu sou bem preguiçosinha pra passar cremes...

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu uso victoria's secrets ou um óleo da Boticário.
    Amei seu blog, seguindo.
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ixi eu não uso nada....tenho a maior preguiça!!!! ;)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia o cheiro desse, eu como sou viciada em hidratantes uso vários, e as vezes quando a preguiça bate não uso nenhum :P

    Bom fds linda, um beijão :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi, eu uso hidratante da nívea, pois nao gosto de hidratantes que deixam a pele mto melequenta. Na verdade nem gosto mto de hidratante para o corpo, uso pq é o jeito, hahaha. Eu tenho vontade de usar o óleo, mas nao gosto pq deixa uma camada na pele :( me agonia sabe.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci defalar, achei bem bonito o visual novo do blog, amei!

    bjiimm

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo