Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 14 de maio de 2011

Paleta nova!!!

Oi pessoaaaaaaaaaaaaaas!
Sumida não, a mulesta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente desapareci do blog esses dias pois além de uma gripe horrível que ainda estou,
tive que correr contra o tempo para correção do meu artigo pois tinha que envia-lo
até ontem ao comitê de ética, aff!
Mas tudo passou e voltei com uma coisa boa pra falar.
Minha paleta com 78 cores de sombra e 6 blush chegou!
Fiquei a mais feliz do mundooooooooooooooooo, quando Liliane avisou
que tinha chegado quase não conseguia mais me concentrar no artigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa mais linda gente.
Sei que muita gente prefere aquelas de 180 e talz, mas para mim essa é muitoooo
melhor, porque quando viajo não preciso levar um mundo de make!
Ela é muito pigmentada e vibrante, tem cores matte e shimmer, e dura muitooo
tempo, além de linda!
Por hoje é só!
Bjoooooooooooooooooooooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo