Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estampando nossa felicidade

Oiiii amorees!
Bom, hoje vou falar um pouco da febre do momento
BLAZER ESTAMPADO!
Coisa linda é essa hein?!!!
Pois é meninas, onde passo, é só o que vejo,
eu particularmente ainda não tenho, mas depois
dessas fotinhas aí, vou logo tratar de
comprar o meu! ;)
A estampa não caiu nesse inverno, ao contrário,
se reafirmou de forma romântica, clássica e casual.
Fica lindo por cima de um look básico
Fonte: google
 Com calça deixa o look mais sofisticado.
Fonte: google
 Com shortinho fica tudoooooooooooooooooooo
Fonte:google
Cai bem com tudo, é só usar o bom senso e tudo certo já!
Então meninas, por hoje é só!
Estou viajando já já, completo 1 ano de casada e vamos nos retirar do corre-corre
e curtir uma nova lua-de-mel, deixou post programado para alguns dias.
Na volta conto as novidades e visito todas, ok?!
Bjooooooooooooo

3 comentários:

  1. Oláaa amiga! Realmete é lindo esses blazer e tá super na moda, mas tbm ainda não tenho um... vou providenciar, acho q dá um ar de romantismo!
    Boa viagem e curta bastante sua nova Lua de Mel... e que Deus os abençõe!
    Beijosss
    Li

    ahhh novidade, o LUXÚRIA tá de endereço novo...
    http://www.luxuriacosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu to procurando igual doida, mas todos q eu provei não cairam bem em mim, ficaram grandes e largos, to até pensando em pagar pra um costureira fazer......bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as inspirações! acredito que o Millian e dificil de encontrar em loja a Amanda do eu amo cosmeticos comprpu na net... depois ve com ela onde foi
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo