Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte do FDS

Oiiii!
Depois do muído com o blogger, vim falar de esmalte,
mais precisamente desse
3D da LUDURANA lindoooooooooooo de viver!!!
Comprei semana passada e como estive doente não tive
ânimo para fazer as unhas, mas essa semana não me contive,
pintei ontem a noite mesmo e não é que a secagem
rápida é rápida mesmo!!
Sim pois tenho um sério problema, se pinto as unhas
depois do meio dia não seca, juro gente, não sei o que é isso,
a manicure fala que é porque
tenho "mãos frias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, também usei essa base fortalecedora da COLORAMA
que é ótima, pois por usar muito luva, minha unha fica
fraquinha por conta do pó.
Usei uma camada da base e duas camadas do esmalte
LUDURANA 3D cor Milla.
Gostei muito do resultado, ele fica suave, nada muito cheguei,
além do mais secou rápido e muda as cores, ontem à
noite tava meio prata, agora pela manhã no sol ficou um lilás
clarinho e dentro de casa tava rosa!
Aí que tudooooooo!
Bjoooo pessoas

5 comentários:

  1. Uso essa base para unhas fracas da colorama, e realmente o efeito é surpreendente!
    Aprovada amiga, suas dicass!
    =)

    ResponderExcluir
  2. ai que tudoooooo flor os esmaltes obrigada pelo carinho viu beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao vi essa marca aqui na minha kerida Valadares.
    Mas encontrar quero mt experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindaas *-* adoorei !
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Gislaine muito obrigada de coração pelo carinho, eu ainda prefiro tutoriais em fotos rsrs,
    mas que bom que gostou. EU adorei os esmaltes essa base da colorama eu sempre uso tb adoro.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo