Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 7 de maio de 2011

Produtos NATURA

Oiii gente!!!
Estava me organizando para falar de um esmalte
lindo que comprei, mas estou muitooooo gripada
e não tive condições de ajeitar as unhas
para foto, então, resolvi falar de uma das minhas
últimas aquisições:
A foto tá ruim, desfocada,mas dá pra entender a msg. ;)

1. Óleo cremoso esfoliante de Cacau da linha EKOS;
2. Polpa hidratante para pernas e pés de Cacau da linha EKOS;
3. Amostra grátis dos Hidratantes de banho macadâmia e frutas vermelhas;
4. Amostra grátis da nova fragância da Natura - AMÓ XODÓ.

Bom, vou falar de um por um, o óleo é a coisa mais cheirosa do
mundoooo, sabe aquele cheirinho de Barbie nova?Pois bem,
é esse o cheiro. Mas não esfolia legal, os farelinhos se desfaz rápido.
Já a Polpa hidratante para pés e pernas não é lá essas coisas,
a de Açai da mesma linha é bem melhor,
sempre uso pois aqui onde moro o clima é bastante seco e
sempre racha meus pés, então preciso usar essas polpa 24hs senão...
Quanto as amostras, fico enlouquecida cada vez que ganho uma,
porque tenho vontade de comprar todas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas do Hidratante de banho ganhei 3: pêssego (já usei, nem deu tempo fotografar),
macadâmia e frutas vermelhas, todas tem um cheiro maravilhoso,
fixa bem na pele, e depois do banho você não se sente melecada como quando usa óleo corporal.
E a nova fragância AMÓ XODÓ é bem marcante, mas não fez muito meu estilo.

Gosto muito dos produtos da Natura, apesar de achar algumas vezes eles
bem carinho, mas vale muito a pena, minha vizinha vende, então
toda novidade ela me mostra, e compulsiva que sou me ferro, porque quero comprar
tudo! Mas, é isso aí!

Bjooooooooooo moças...

Um comentário:

  1. Oi moça!

    Já ouvi falar muito bem dos cremes da Natura mas ainda nunca usei, qdo tiver oportunidade qro mt testar!!
    Ótimas comrpinhas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo