Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 15 de maio de 2011

Maquiagem todo dia prejudica a pele?


Oi genteee!!!
Estava me perguntando aqui se maquiagem demais faz mal?
Será?
Então resolvi procurar na net a resposta para minha tão solene pergunta,
e olha o que encontrei: 
Seja para realçar a beleza ou para cobrir as imperfeições da pele, a dúvida é sempre a mesma: será que usar maquiagem todo dia faz mal?
A resposta é não. Entretanto, não se pode descuidar da pele antes e depois de usar a maquiagem. É melhor gastar alguns minutinhos com os cuidados para garantir uma pele bonita e saudável por mais tempo. Quando o rosto está bem hidratado o resultado da maquiagem fica ainda melhor.

Se você usa maquiagem todo dia, nada de preguiça. É preciso remover e limpar muito bem a pele. Use um bom demaquilante, escolha de acordo com o seu tipo de pele.
Escolher produtos de boa qualidade também é uma forma de preservar a sua pele. Os produtos com composição mineral são uma boa pedida, pois agridem menos a pele. Quem tem a pele do tipo mista ou oleosa deve investir em produtos (oil free) e nas versões em pó.
Agora que você já sabe que a maquiagem diária não faz mal, capriche nos cuidados e tente equilibrar os looks. Prefira uma maquiagem mais básica para o dia-a-dia e deixe para fazer um make mais elaborado nas ocasiões especiais.
Font: Dicas de Mulher

Então meninas, como diz Jana Sabrina se jogaaaaaaaaaaa!!
Fiquem com Deus.
Bjoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo