Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vamos à João Pessoa?

Oiiii pessoas!
Hoje estou indo à João Pessoa, vulgo Jampa!
=)
Minha terrinha, tô com uma saudade fora do comum...
Vocês conhecem a 2ª CIDADE MAIS VERDE DO MUNDO?
Éééééé, Jampa, depois de Paris é a cidade mais verde do mundo,
sou muito suspeita a falar, pois amo tudo na minha capital, até o cheiro!
Eis um dos cartões postais de João Pessoa lá longe Parque Solon de Lucena.
A Praia de Tambaú
Isso é só um pouco das belas paisagens que temos.
Estão todas (os) convidadas(os) a conhecer minha cidade.
Bom, ficarei em Jampa até domingo, não sei se vai dá tempo postar algo aqui,
mas pode ter certeza que segunda volto e cheia de novidades.
Então fiquem com Deus.
Bjoooooo

3 comentários:

  1. Gi minha linda !
    ai que invejinha saudades da minha Jampa!
    ai aproveita tira foto no Jacaré, em todo lado quero ver eu amo esse povo, por vezes até meio metido o lado da socialite... que eu tanto conheci qdo modelo... porque as vezes vejo o povo vai no shopping tão arrumado aqui na Europa muitas vezes eles presam pelo convorto e o paraibano é metido hahahaha digo as socialite... ai isso eu nao tenho nada de saudades... mas da minha terra que eu amooo morro de saudades beijoooo
    amei ver essas fotos

    ResponderExcluir
  2. Boa Viagem! Aproveite bastante querida!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem flor! Vá com Deus e aproveite bastante Jampa!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo