Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 29 de maio de 2011

1 ano de casada!!

Oiiiiiiiiiiiiiii pessoas!!!!
Hoje, dia 29 de Maio completo um ano de casada,
faço BODAS DE PAPEL!
Há 1 ano, estava feliz da vida, entregando meu amor,
saindo dos cuidados dos meus pais, me entregando a um
novo caminho enfim construindo minha família.
Amo demais meu esposo, sou feliz pela escolha que fiz...
Hoje, não consigo me imaginar longe dele.
Deus nos fez um para o outro, nos completamos mesmo,
lógico que meu casamento não é perfeito, tem seus altos
e baixos, mas acima de tudo temos amor e respeito
uma ao outro e isso supera tudo!


Quero dividir com vocês como foi a preparação para o meu
grande dia...
Escolhi um penteado simples, uma trança lateral
finalizando com flores.
Passei por escova e fiquei maior tempão com como dona
Florinda!hehehehe

Quanto a maquiagem, ao contrário da formatura que eu mesma fiz,
no casamento tive um medinho em fazer, resolvi relaxar
por completo.Optei pelo esfumaçado preto e ponto luminoso
no canto interno, e ameiii o resultado.
Sá faltou os cílios postiços que no dia fiquei tão aflita
que esqueci de levar.hehehehe





Fiquei assim
E depois assim


Iai meninas?Gostaram do resultado final?
E vocês?Como ficaram de noivas?
No mais, boas bodas para mim!

Bjoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo