Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!



Existem tantas mães que queria homenagear, mas selecionei as top de linha pra falar.
Minha mãe e minha sogra (que nem chamo de sogra, chamo de tia de tanto que amo)

Duas mulheres fundamentais na minha vida, que não há um só dia que não lembre delas, sinta saudade nem pense se estão bem!
Minha mãe não tenho nem palavras pra agradecer o que fez e faz por mim, pelo amor, carinho e dedicação. Nosso amor não tem limites, a gente briga, chora mas mesmo assim nos amamos, somos cúmplice...
Tia Edilene nem se fala, um ser humano fantástico, amável e único que Deus colocou em minha vida, posso dizer que não tenho sogra, mas tenho uma mãe.
Amo-as.

Feliz Dia da Mães para todas as mamães.

Bjooooooooooooo

3 comentários:

  1. Flor, sua mãe e sua sogra são lindas :D um feliz dia das mães pra elas *-*
    beijos ;* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo blog! Estou lhe seguindo!
    Venha me visitar tb! Bjoka**
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda obrigada pela visita e pela presença


    Depois passa lá no blog hoje tem uma make-up inspiração Barbie virando boneca por um dia rss

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com
    .

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo