Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







quarta-feira, 25 de maio de 2011

Curso de Automaquiagem O Boticário

Oiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeee!!!
Bom, hoje vou falar da minha experiência no curso de
automaquiagem do Boticário!
Há algum tempo queria fazer esse curso, mas desde que mudei
fui adiando, adiando, até que uma amiga convidou e não
tive como recusar!
Na verdade não é um curso é mais uma apresentação de produtos,
elas não ensinam detalhadamente a automaquiagem,
os vídeos na internet ensinam muito mais.
A melhor parte de tudo foi conhecer melhor
os pincéis, que ainda não conhecia todos, e esses apesar de básicos
para mim foram os queridinhos. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ameiiii os produtos para a preparação da pele,
todos com um cheirinho ótimo e o resultado divino!!!
Também pude sentir o efeito do primer numa maquiagem,
gente o quanto esse bichinho é importante e eu nem nem pra ele,
tratei logo de comprar um e tenho mais ciúmes dele do que do meu celular!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro produto que amei foi o Solução para Sobrancelhas,
é a melhor invenção do mundo para quem assim como eu
vive mexendo nas sobrancelhas e fazendo besteira!heheheeh
O resultado nos olhos ficou bacana, não reparem na minha
imensa assimetria, ela fez o direito e eu o esquerdo ficou um
pouco diferente porque pessoas diferentes fizeram, outro dia
coloco uma feita só por mim.
Gostei muito do resultado, amooo maquiagem forte, ela usou todas as sombras da
paleta da coleção Lumieré.



E vocês já fizeram esse curso?Gostaram?
No mais, por hoje é só!
Bjoooooo amores

3 comentários:

  1. que mara esses pinceis! ameiii

    Beijokas!

    Jana Pereira
    @blogjana
    http://www.rosaepinkbyjana.com/2011/05/sorteio-victoria-secrets-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gislaine, menina adorei a make, ficou linda, é sempre bom saber um pouco mais sobre maquiagem seja fazendo um curso ou trocando experiências, até por que cada profissional tem um jeitinho diferente, acho isso o máximo. Os produtos do boticário são ótimos né.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz um cursinho de automaquiagem. Só que na Contém 1g. Foi maravilhoso. Aprendi muitos truques.

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo