Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







domingo, 3 de julho de 2011

Finalizando looks da festa

Oiiiiiiiiiii meninas!!!!
Como vcs estão?
Quem assistiu ao especial 25 anos de Xuxa na Globo levanta a mão! \o/ kkkkkkkkkkkkkk
Gente, tem noção do quanto chorei?Muitooo lindo, lembrei da minha infância, fui baixinha da Xuxa, e guardo com maior carinho as melhores lembranças embaladas por ela. Também ri muito com Ivete, ela não tem juízo!kkkkkkkkkkkkkkkk Muito palhaça.
Bom, hj vim finalizar os post sobre looks que usei nas festas juninas aqui, pois se continuar vai ficar muito cansativo e quero falar outras coisas para vocês, foram 8 noites de festa, fotografei 5 looks, fica chato só falar isso. Mas vamos lá?
Bom, na noite do show de Aviões do Forró resolvi me jogar um pouco mais na make up!heheeheh
Fiz um verde com dourado, com um delineado gatinho que particularmente ameiii!
Não obedeci a regra do olho tudo boca nada e mais uma vez usei o velho amigo batom do Boticário que num largo mais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como dizem estou in love com ele!kkkkkkkkkkkkkkk
No look fui de vestidinho xadrez que ameiiii!Com o cinto que tentei mostrar neste post.
E como meus pés já não aguentavam mais salto, fui de oxford presente do maridão dia dos namorados! ;)

A foto do sapatinho tirei de outra foto minha (mas do mesmo dia) que ficou meio desfocada, mas dá pra vêr +/-.
No mais é só amores.
Apartir de terça volto com post normal tá?Sim porque amanhã tem mensagem especial né?!
Quero desejar-lhe um ótimo domingo e "simbora" torcer pro Brasil.
Bjoooooooooooooooooo

13 comentários:

  1. Nossa o look ficou show, adorei td a maquiagem adorooooo batom vermelho acho q dar um tchan a mais.Bjos
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ñ ví o link do seu twitter me passa se tiver.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda,a dorei o look e o sapato um arraso!

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu tbm uso assim olho tudo e boca tudo tbm. Acho bem ousado e adooooooooro!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim agradecer sua visita lá no meu cantinho =))))))
    Eu sinceramente, amo oxoford e fiquei apaixonada pelo seu hahaha

    Beijos
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oii flor to seguindo tbm...vc é td lindona...adorei esse vestidinho..
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Esse baton vermelho do boticário é um desejo né?
    Adorei a make e o look ficaram lindos!
    Estou seguindo adorei, espero você no meu também beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. vc foi toda linda, torcer para o Brasil
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make e o oxford rosa é luxo total! Arrasou!

    Amei o blog e já estou seguindo. Me segue também?

    Tem promoção lá, não deixe de participar!

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestidinho xadrez, super na moda!!

    E que fofura de oxford... own...
    Tb quero!

    Beijos, Flor!

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi floor, obrigada pela visita no blog! Estou te seguindo tbm, seu blog tá lindo lindo!Beeijos

    lefiore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo