Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sexta-feira, 8 de julho de 2011

Do tempo da vovó!!

Oiiii genteee!
Como estão?
Então, sabe quando você ama uma escova  mas quando vai dormir amassa todo o cabelo?Pois é, eu odeiooo quando isso acontece, então sou usuária de uma técnica ninja do tempo da vovó, a velha e boa amiga TOUCA , ou para algumas, a arte de frisar! Sempre faço isso quando dou escova ou uso chapinha.
Além de deixar lindo meus cabelos, mantem a escova e evita marcar!
Para as meninas que tem cabelos levemente ondulados, pode fazer a touca que ela deixa um liso lindo!Quando hidrato meu cabelo e deixo secar naturalmente as vezes friso e fica lindo.
Você vai precisar apenas de friso e uma escova ou pente, há quem goste de passar uma touca de meia (que vende em lojas de cabeleireiros) por cima.
Depois amiga, corre pra frente do espelho e manda vê!
Meu cabelo escovado!
E, vamos lá...
Na primeira vez que fiz fiquei com um cabeção que não era normal!kkkkkkkkkkk
Mas depois peguei a "manha" e pronto!Não é algo muito lindo de se vêr, mas você pode fazer enquanto toma banho, faz a make up, se produz, quando estiver pronta solta e verás o resultado!
O segredo do sucesso é virar, faz para um lado depois de um tempo (digo +/- 30 minutos) vira para o outro, coloca a parte ondulado do friso para dentro da cabeça como tem lá em cima na foto, e se quiser usar a touca de meia, após colocar a touca você vai retirando delicadamente os frisos!
Achei vários vídeos no youtube que muitas meninas usam grampos, eu digo que para os cabelos grossos é ótimo, para os finos só vai friso mesmo que segura. ;)

Iai pessoas?Gostaram da dica?Vocês fazem touca?
No mais é só amores.
Bjoooooooooooooooo

5 comentários:

  1. Oie Gi, eu abracei mesmo a causa, pois a mae da minha amiga e vizinha sofreu tanto, tadinha :( que Deus abençoe mto e dê mta força a quem tem a doença.

    Menina tu nao vai acreditar, eu nao acerto fazer a touca com grampos e uso a touca de meia, sabe aquela feita com meia calça velha, hahahaha, fico parecendo trombadinha =)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gi, nossa acho que se eu tentar fazer isso vou emaranhar toda minha juba, mas se eu soubesse fazer com certeza eu faria sempre, me conheço rsrs. Adorei a dica da vovózinha vou tentar aprender é muito melhor que ficar passando a chapinha né.
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. ih ja fiz muito que minha mãe me ensinou, depois comecei a usar uma toca de meia kkkkkkkkkkk mas depois que casei aboli a tecnica ow troço feio para o marido vê ne Gi não da sai de toca por ai de meia comprava ja pronta nas lojas de cosmeticos.
    Obrigada pelo selinho flor eu amei tem tudo haver comigo.
    Mas eu deixei de postar... nao tava dando conta Gi era muito selinho e o tempo que eu perdia postando, nao tenho mais como postar, prefiro visitar os blogs, nesse tempo ou fazer o post beijooo e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Já usei mt, hoje só de vez enquando! Más é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. ela é ótima mesmo pra não estragar uma escova!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo