Blog criado no intuito de trocar figurinhas sobre maquiagem, cabelos etc...







sábado, 2 de julho de 2011

Mais um look de festa

Oiiii meninas!
Cá estou para mais uma vez mostrar a make e look que usei nas festas juninas aqui da minha cidade.
Neste dia fiz algo diferente, me inspirei na Make de Barbie da lindona Jana do Rosa & Pink lógico que não ficou nem a metade da beleza que ficou nela, mas deu pra levar!hehehehe
Preparei a pele normalmente, não usei primmer dessa vez, passei sombra rosa pink, lilás, lápis branco por cima do delineador e muito rímel!
Também usei o lápis branco na linha d'água, blush aquarela 3 da Natura e o batom lindo do Boticário, ele ainda me deixou com boca de Emília!kkkkkkkkkkkkkk
No look foi a regata preta da Tribos, Blazer estampado da loja da minha amiga Edi, tava doidinha por um desse mas ainda não tinha encontrado aquele sabe?Falei até aqui no blog. Calça da Hering e minha linda summer boot que deu pra dançar a noite todinha e nem doeu tanto o pé!

Espero que gostem.
Agora quero mostrar os lindos selinhos que ganhei do Blog da Marcy e indicá-los à algumas lindonas! =)



Indico as senhoritas:
Roberta do !Maquiagem e Beleza!
Kharenn do Vestido de Renda
Amanda do Fanática por Moda
Cacau do Quase Pronta!
Bruna do Mundo das Gurias

No mais é só!
Bom fds amores, bjoooo.

12 comentários:

  1. Giiiii tá linda demais o look a make o cabelo, e não fique sem jeito não, tá uma gata. obaaaaa ganhei selinho rsrs Obrigada por lembrar de mim Gi, segunda posto eles viu.
    BEijoooookas

    ResponderExcluir
  2. Que Bonita a make,arrasou no look.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Linda! amei tudo: o make, o cabelo, o look. Arrasou. Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Menina! Ficou linnnnnnddddda sim!
    Amei os dois tons! Um charme!
    O look tbm tá uma graça!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  5. amei esse post,bolero lindissimo e o blog...vou seguir se der visita www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e se gostar segue também...bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. O look tá lindo e a make tá bafoo.
    Adorei seu cantinho, depois venha me visitar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!! Amei o make e o look!! Ficouu lindaa!! Obrigada pela visitinha lá no blog! Tb já estou te seguindoo!!

    Beeeiijoooss! E um ótimo finde!

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá amei o look a maquiagem tudo ficou muito lindo,já estou te seguindo=D


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor tem um selinho pra vc no meu blog, dar uma olhada lá bjos
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look e o make . Obrigada por mim indicar (((: colocarei em meu blog o verdiinho o ultimo eu amei (:

    ResponderExcluir

Obrigada! Fica com Deus. Bjoooooooooooo